VELA E SOFRE POR NÓS...

VELA E SOFRE POR NÓS...
LOUVAI AO SENHOR...

domingo, 10 de abril de 2011

Crer e a Força da Fé

Como ser humano, sofro, como muitos, no avançar da idade de mazelas que ao longo dos anos se agravam... As minhas são ósseas, traduzidas numa descalcificação do fémur em ambos os lados da bacia, acompanhada de deformações ósseas igualmente na zona das rótulas dos joelhos, sendo em ambos os casos as mais graves as do lado direito, não contando com os problemas da coluna, que todos juntos me impedem com frequência de andar pelo meu pé além das fortes dores. Cura? Dizem os entendidos da medicina humana que tenho que viver com isso, que remédio não há tendo tendência a agravar cada vez mais até deixar de andar... Irreversível? Na verdade, vejo-me forçado por vezes a andar de cadeira de rodas pois não consigo suster-me em pé, dado as dores fortíssimas que sinto e a falta de control das articulações...
Sou pessoa de grande força de vontade, mas, nem sempre consigo andar pelo meu pé por muito que me esforçe... Hoje dia 10 de Abril, Domingo, fez precisamente 5 dias que andava na boa da cadeira que me acompanha há já 4 anos. Durante a tarde as minhas dores aumentaram substancialmente e, pensei para comigo:< -Meu rapaz, vais ter que papar com a cadeirinha mais uns tempinhos para variar né? >. Ora ao final da tarde o Pastor Rodrigo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Portimão Ministério Rocha Eterna onde congrego, veio buscar-me para que pudesse assistir ao Culto e louvar ao Senhor...
Já na Igreja, as dores aumentaram ao mesmo tempo que sentia que o Espírito de Deus me envolvia e, revolvia-me na cadeira com as dores que sentia... Eu sei que aquilo que é impossível aos homens, não é impossível a Deus, pois Ele é Senhor absoluto e Soberano sobre todas as coisas... Jesus disse:  <Tudo aquilo que pedirdes em Espírito de Verdade, com Fé e do Coração em meu Nome ao Pai, vos será feito.> Eu, Louvava e orava a Deus... Não lhe pedia cura, que fosse segundo a Sua Vontade e por Sua Vontade... Pedia sim, que em Nome de Jesus me devolvesse o andar na Sua Infinita Misericórdia... Isso para mim era suficiente, bastava... Fui na frente receber a oração... Todos juntos em oração pedindo ao Senhor que tivesse compaixão, Louvado e Glorificado seja o Seu Santo Nome... Clamei: <-Senhor tem piedade de mim... Tira-me desta cadeira meu Pai Santo...> Glória a Deus!!! Ele tirou-me de lá... Consegui erguer-me e saí pelo meu pé, não toquei mais na cadeira, as dores diminuiram substancialmente e ando normalmente dominando perfeitamente o andar... Glória a Deus Louvado Seja o Seu Santo Nome para todo o Sempre...

DISTO DOU TESTEMUNHO!

DISTO EM TODO O TEMPO DOU GRAÇAS E LOUVO AO SENHOR!

DISTO TIRO O REFORÇO DA MINHA FÉ NO SENHOR MEU DEUS!

DISTO IRMÃOS, VOS DIGO ANDAI CRENDO EM ESPÍRITO DE VERDADE E DO CORAÇÃO NOS CAMINHOS DO SENHOR E SEREIS ABENÇOADOS!!!

LOUVAI AO SENHOR EM TODOS OS MOMENTOS DA VOSSA VIDA E NÃO DEIXEIS QUE A VOSSA CANDEIA SE APAGUE!!!

DEUS VOS ABENÇOE!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário