VELA E SOFRE POR NÓS...

VELA E SOFRE POR NÓS...
LOUVAI AO SENHOR...

quinta-feira, 3 de março de 2011

CRER...

O Senhor revela duas realidades fundamentais para quem quer viver liberto: Fé e Oração.
No tempo em que vivemos só é possível sobreviver se tivermos fé e se mantivermos uma constância na oração. Não existe outro modo.


Jesus é Aquele que, de fato, pode trazer uma solução às realidades mais difíceis e para isso é preciso ter fé. Se não recorremos a Ele, as coisas vão ficando cada vez mais difíceis. O bom é que sempre podemos recorrer ao Senhor.


Não podemos ter medo de assumir diante de Jesus nossa falta de fé e pedir que Ele a aumente; isso é sinal de humildade e desejo sincero de mudança. E fé aqui não é apenas crer em Jesus, mas crer também naquilo que Ele pode fazer, visto que Ele realmente pode!


A fé que o Senhor nos exorta a ter é uma atitude de confiança em Deus, e, ao mesmo tempo, uma atitude de misericórdia e de compaixão para com aquele que sofre. Foi por isso que Ele afirmou que alguns demônios só são expulsos pela oração, ou seja, por uma intimidade e confiança em Deus. Quando oramos, depositamos em Deus nossa confiança e cremos que Ele verdadeiramente pode agir e mudar a situação. É também uma atitude de abandono n’Ele.


Esse Evangelho é um verdadeiro convite de Deus para que renovemos nossa confiança e fé n’Ele e também um convite para uma vida de oração mais intensa e verdadeira.


Perseveremos na Palavra do Senhor, dobremos os nossos joelhos, humildemo-nos perante Ele em Oração,para que sejamos purificados e livres de todo o mal...

Que a Paz do Senhor Jesus esteja sempre com aqueles que Nele crêm verdadeiramente do fundo do coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário